quinta-feira, julho 31, 2008

dias



cinco dias em chapada, ciceroneando um querido.
muitas cachoeiras, paredões, risadas e cerveja, eu tava precisando disso... obrigada dú.
quinta feira passada, foram 230 pessoas lá no chorinho.
– eu, feliz? rá!
mas como sem um porem a vida não tem a menor graça, sexta feira, que era o dia de cantar na casa fora do eixo, foi um desastre... showzinho bonito, a galera gostando e chegando, não mais que de repente...2 viaturas com 5 homens armados, um perito e um técnico fecharam a casa.
motivo : barulho. paramos tudo e fomos beber no bar mais próximo. o bacana da maturidade é que a gente dá muita risada dessas coisas...
acreditam que tem umas duas malas ainda que eu nem desfiz lá de curita?
sede de ir embora.
preciso de um cafuné.
alguém?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero muito te dar cafuné e te encher de beijos e coçar teu pé.
Te chamar de minha pequena, te pegar no colo, te deitar no solo...

Ê coisa boa.