segunda-feira, setembro 08, 2008

flor de ir embora

as últimas semanas têm sido as mais agitadas.
queria muito, mas não tinha imaginado, tanta gente, uma quinta-feira após a outra lotando o chorinho...
como não sei, de maneira alguma, me contentar com nada, quero mais!
a vontade de ir embora tem crescido, e tudo em mim, pede por horizontes.
só tem uma coisa, aprendi a ter medo, e não sei até onde isso é bom.
esta semana, minha família se muda pra casa nova, não sinto que é meu lugar.
nada é pra mim, as coisas não me pertencem. e não é um sentimento de posse,
não quero "ter" as coisas, quero que elas me participem.
ando pelas ruas de cuiabá, sinto o cheiro da cidade, o calor, as pessoas...
tudo é tão meu, e tudo é tão distante de mim, é como se eu sentisse que, já deu.
é isso.
essa semana, tiro fotos profissionais com um fotógrafo beeem querido e talentoso. logo, logo ficam prontas e mostro a todos... vou gravar vídeos também!!! a intenção, é gravar dois vídeos simples, um que mostre eu cantando uma música minha, e no outro vou de noel. assim, com portifólio montado, youtube, my space, site e essas coisinhas internéticas todas que ajudam na divulgação do trabalho.
nossa! reencontrei um amigo muito querido, que conheço a 300 anos. ele foi ao samba com a esposa, que é linda, e uma fofa, pena que foi tão rápido. haverão outras oportunidades de longas gargalhadas e contemplações sobre o cotidiano alheio, né júnior?!
bem, por enquanto, devagar e esquecendo o tempo lá de fora.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom trabalho.
Que tudo dê certo contigo, flor.
Se precisar, estou sempre aqui.
Beijo com carinho.
Fica na paz do Senhor ;)

Anônimo disse...

Eu gosto tanto do seu blog... devia escrever mais!!!
Vamos combinar uma cervejinha para eu poder chorar as mágoas do amor que foi embora???
Santa Luciana, com sua Santa Paciência!!!!
Beijos

Romildo Grota disse...

Lu, to com meu amigo compositor aqui, vendo seu blog, q tá mto massa, parabéns!!!
vou encaminhar o email com o site/blog dele pra vc.
fica com Deus, vc merece tudo de bom ,podicrê!
bj

Romildo Grota disse...

seu email nao respode.
me manda aí onde te escrever.
www.clubedoscompositores.com.br/fabiocarmona
se der certo vc entra aí?

Amuná Djapá disse...

merda de blog desatualizado...
Não acontece nada nessa sua vida.
Volte a beber e a usar tóxicos, por favor

Anônimo disse...

"A vontade de ir embora tem crescido, e tudo em mim, pede por horizontes."


parece que tirastes palavras de minha boca.
lindo blogger! :)

Anônimo disse...

Ola lulu, que saudade de vc, me emociono sempre com as coisas que vc escreve, como emociono com suas musicas. por falar em ampliar horizontes... quando vc gravar seu CD, me envia aqui pra mim uma copia, eu estou com alguns contatos de musicos aqui,e talvez vc pode pensar em apliar bastante esse horizonte. tenho muita vontade de escutar suas musicas gravadas.

Bjos no seu coraçao querida, te darei sempre força pra o que precisar.