terça-feira, abril 01, 2008

...

nesta semana que passou, chegou a minha mudança lá de curitiba.
não quebrou nada, já tinha quebrado lá mesmo...
bateu uma saudadinha da vidinha lá... só saudadinha, bem pequeninha...

****
ontem perdi minha aula de capoeira, pra ir ai fórum da secretaria municipal de cultura.
cada figura... não dá nem pra acreditar, é bom pra dar umas risadas...

*****
volto a cantar todas as quintas no chorinho, desta vez, sem interrupções.
espero...
ensaio hoje com joelson, tá dando um trabalho...

****
sabe quela pulga?
então... fica ali, na orelha, dizendo besteiras...

****
sonhei com formigas, um monte delas...
comendo frutas que eu havia comprado.
agora dei pra alimentar formigas em sonhos...
não vou nada bem.

****
listinha de livros que vcs amigos pegaram emprestado
e não devolveram, seus canalhas!!!

. o lobo da estepe.
. humano demasiado humano
. o amor nos tempos do cólera
. sobre a liberdade da vontade
. regurgitofagia

depois lembro do resto e ponho aqui, com os nomes dos safados...
(se eu lembrar pra quem emprestei)

****
preciso de um emprego.
artista é o caralho!!!

.

3 comentários:

disse...

kkkkkk...só vc. mesma, amiga, pra me fazer rir.
ah...eu não peguei nenhum livro emprestado, mas tô afim de pegar um desses aí, caso vc. recupere. haha
ah..já estou com um novo blog: Madame Pê (tudo sobre astrologia, numerologia e etc e tal)kkkkk
Não tenho nada pra fazer mesmo, já tô com a vida ganha! haha
Bjossss!!!

Taylor disse...

po, vou aí catar piolho, lendea e pulgas.

lú bonfim disse...

não.será.preciso.amor.tomei.canjinjim.e.caiu.tudo...
e.não.é.dessa.pulga.que.estava.falando.
venha.já.pra.cá.seo.moço.