sábado, maio 10, 2008

despedidas



umas cumadis e cumpadres se casam.o restante vai embora mesmo.
é sempre assim em nossa "estação rodoviária".
hoje é a despedida de solteiras de minhas cumadis dani e mônica.
não, não são um casal gay, só decidiram juntar trapos com seus respectivos namorados.

eu, como alguns gatos pingados de amigos...não me casei e nem quero tão cedo e vivo
indo embora e voltando...
bem, só resta aos bons amigos comemorar a alegria da nova vida com muita cerveja,
orgias, pecados e ardores. afinal, uma noite de insanidades dá sorte pra qualquer filho de baco!

e tudo há de dar certo para todos nós!!!
os pais da leen (a belga mais linda do mundo), chegaram hoje com umas encomendas que eu havia feito.: ) e :))) e ainda westvleteren ABT 12, val-dieu triple... todas casadinhas e com seus respectivos copos.
rá! ai delícia...
eu tenho amigos muito bacanas! obrigada...
olhem a nova agenda de shows ai gente!!! tá bombando...:

;;

5 comentários:

disse...

Tu tá chique demais, muié!!!
vou ter que pedir autógrafo..hehe
bjos,Lu!!
e que aumente mais os shows, pra vc. cantar "muitão". hehe

santa bonfim disse...

: ) valeu P.
gente, esse texto não assim tão desordenado. tenho que aprender a formatar neste négócio ainda...
;(

lú bonfim disse...

:)

revista taturana disse...

oi, luciana,
aqui é o rodrigo grota...
que pena a gente ter se encontrado no último dia..
na verdade, nos últimos momentos... rs

te deram o dvd do satori?
qual o seu e-mail?

o meu é kleist.jim@gmail.com

bjs,
rodrigo

Anônimo disse...

pena mesmo rodrigo.
já te respondi em email...
beijos.