terça-feira, maio 06, 2008

e continua o jogo!

olha só que bacana!!!

começo a cantar, todas a terças num boteco novo. (logo falarei mais do boteco)
vou cantar também no festival de cinema. dia 27/05.
consegui lugar pra morar no rio!!! e um empreguinho encaminhadinho... :)
continuo então todas as quintas no chorinho.
e fiz meu cartão, que ficou uma fofura... hehehhe

o lado bom da vida é que sempre tem um lado bom!

sim, dores, angústias e desventuras aos montes também!
quer um pedacinho?

alguém quer tomar uma cerveja comigo hoje?

5 comentários:

Anônimo disse...

eu quero!

Anônimo disse...

um pedacinho ou a cerveja?

disse...

Migaaaaa...Parabéns por estas suas maravilhosas novidades!!
Vc. merece isso e tudo mais!!!
Sucesso! Sucesso! Sucesso!!
Bjos!!

Isa disse...

vc vai morar no rio? ai que legal... me arranja um emprego lá ano que vem? hehehee... este ano termino a faculdade, estou pensando em partir pra lá...

então, e nossa cerveja?
andei sumida e na verdade um pouco sem vontade e inspiração de escrever... me adicione no orkut, link do meu perfil:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4022852291349904278&pcy=3&t=0

Anônimo disse...

sonhos dos mais antigos encaminhados...
isa! eu vou só que não é agora não. vou no início de agosto! quer dividir ap comigo lá? boraaa!!!
ei e a cerveja pode ser hoje a noite depois do espetáculo do palco giratório que tá rolando no ssc. bora?!

beijo grande