quarta-feira, outubro 28, 2009

dia 1° de novembro

dia 1° de novembro, na praça das bandeiras, me apresento no festival calango.
vai rolar também:
toninho horta, ebinho cardoso, marku ribas, paulo monarco, linha dura,inimitáveis, vitrolas polifônicas e uma porrada de gente bacana.

eu ainda não tenho músicas no meu myspace, mas olha ele aí: http://www.myspace.com/385579468.

vou apresentar músicas do meu primeiro disco "samba em sombra de pequizá", que tá ficando muito bonito e tem a assinatura na produção, nos arranjos e em tudo mais, inclusive nas puxadas de orelha da cantora aqui, do meu amigo amado, paulo monarco.

monê, obrigada por tudo, você é foda.

3 comentários:

Carlos Gustavo Dorileo disse...

cade as musicas

lú bonfim disse...

vai sair, vai sair...

Anônimo disse...

Eu te vi no Calango... Finalmente se rendeu aos beiços, né Dona Lú?!