sexta-feira, outubro 23, 2009

keep out

eu não sou o tipo de mulher com quem você viveria.
cristã, doninha de casa, cozinheira, nunca li dostoievski.
não falo inglês, não conheço bandas de rock da islândia...
não sei os nomes dos diretores europeus e não sei pronunciar
nomes gringos, sem ter ouvido alguém falar umas cinco vezes pelo menos...
nunca tinha visto nenhum filminho do "sam peckinpah", bebo muito,sou
ciumenta e não quero ter filhos.
não sei escrever direito, não sei nem andar em linha reta.
só sei cantar, ainda topa?

não sei formatar texto pra esse blog.

6 comentários:

santa bonfim disse...

esqueci de lembrar que sou feia e peito fedido.

Anônimo disse...

e vc viveria com alguém que bebe muito, adora calabreza acebolada,tbm ciumento(a),sem vontade de ter filhos, adora samba e não canta nada?KKKKKK
porque eu adoraria sair com essa maluket que vc descreveu, me apresenta?

lú bonfim disse...

acho que não... nego, mas quero o que é completamente o oposto de mim.
:)sorry...

Amuná Djapá disse...

Tadinha... desse jeito vai acabr casando com aquele auxiliar administrativo da repartição pública onde trabalho

lú bonfim disse...

deus, vc prometeu me apresentar a um contador ou a um bancário

Anônimo disse...

- Um dia eu acordei. e estava sozinha...