sábado, março 22, 2008

saudações da roça


eu nem queria que os piraporas se rebelassem agora, mas está difícil controlar a revolta.
tentei atender a demanda de sentimentos mas não deu, sugaram tudo.
agora eles querem guerra, vai entender... você oferece o que pode e não reconhecem.
e eu que sempre quis ser a
"carpinteira do universo" . nunca havia de dar certo mesmo e disso eu suspeitei desde o princípio.
eu sempre acreditei que existe um momento de escolha pra tudo. por isso mesmo me dou o direito de dizer. putz!
quando a gente acorda e vai se arrumar pra ir ao trabalho, já sabe a roupa que quer vestir, mas fica um tempo ainda diante das opções até se decidir exatamente pela primeira... é sempre assim ou quase sempre assim, enfim.... tem também aquele momento que você conhece uma pessoa bacana, sai uma vez, duas, até que você decide ligar a terceira vez e... é nesse momento ou em qualquer outro parecido, mas você sabe, que é bem ali que você se apaixona. (estranho) escolhas.
os dias por aqui vão acontecendo mais estranhos do que de costume, mais quentes do que de costume, mas solitários do que de costume, medo!
eu não consigo, juro, que não consigo, não tenho forças, não tenho cú, não dou conta, não posso.
pesa muito.
o melamed tem razão, não é fácil ser: pisciana, espírita, cuiabana e cantora - correntista do BB
vejamos, vejamos...
quero ver é chegar a hora. acuma?
boa noite.
ontem, a noite demorou por dimais pra acabar, na verdade, acabou com o sol que iluminou este dia que findou.
aqui a obrigação da vida é correr ligeiramente mansa.

2 comentários:

Taylor disse...

hum...

Anônimo disse...

ei! eu sei que momento é esse.
eu sei, eu sei!!!
escolhas minha cara.

vai ficar nessa té quando mermo?