sábado, março 15, 2008

gota dágua



já lhe dei meu corpo, minha alegria
já estanquei meu sangue quando fervia
olha a voz que me resta olha a veia que salta
olha a gota que falta pro desfecho da festa
por favor...
deixe em paz meu coração

que ele é um pote até aqui de mágoa
e qualquer desatenção, faça não
pode ser a gota dágua

(chico)


a trilha inteira de gota dágua é linda, não podia ser diferente se tratando do chico como autor. fui ver o espetáculo ano passado no palco giratório do sesc, com a cia teatral breviário, já conhecia o texto, que é poesia pura e já tinha visto bibi ferreira interpretando joana, em dvd é claro, êta joana velha... o chico tinha dito que era impossível alguém fazer uma joana como a bibi, mas essa georgete fadel, me fez chorar mas do que de costume, me fez entender a dor de joana de uma maneira que nunca vou me esquecer. me fez ver que a vida é assim mesmo...


9 comentários:

lú bonfim disse...

adoro dizer que é assim mesmo.
lembra o zum...

Anônimo disse...

Coooooooorrrrrrrnnnaaaaaaaaaaaaaaa!

lú bonfim disse...

...

gente, tem uma data pra carpir aqui do lado de casa!!!

.

Unknown disse...

Lu, seguinte... tem que ter um espaco para a tua agenda ai... para a galera saber quando poder assistir-te...


Bjao...


Augustinho

lú bonfim disse...

hum... verdade. vou ver isso agora meu8 cumpadre!!!
beijos...

Anônimo disse...

NUNCA VOU DEIXAR.
NUNCA VAI SER FELIZ!

lú bonfim disse...

essa moça tá precisando de um emprego ou de um namorado?

Unknown disse...

ou dos dois!

Anônimo disse...

perturbadora...
tem uma lojinha de materiais eróticos aqui pertinho de casa.
consigo desconto!
he he he!